Quando você trabalha um trabalho de economia on-demand como ser um Uber, paga-lhe uma determinada quantidade de dinheiro para cada passageiro pick-up ou entrega de alimentos que você faz. Dicas monetárias de seus clientes, também conhecido como gratificações, significa mais dinheiro em seu bolso, mas lembre-se, gorjeta é completamente para seus clientes. É 100% opcional.
Existe a possibilidade de alguns clientes se perguntarem: “você dá gorjeta aos motoristas da Uber?” Ou”é normal dar gorjetas ao Uber Eats? Falaremos disso um pouco mais tarde neste artigo. Primeiro, vamos nos concentrar em como um motorista trabalhador como você pode ganhar uma gorjeta bem merecida de um cliente satisfeito.
Se você não está recebendo um monte de dicas, ou nenhum em tudo, aqui estão alguns passos fáceis que você pode tomar que podem encorajar um cliente a recompensá-lo com uma gratificação. Pensa nisso. Pode dar uma boa dica a um empregado pouco profissional que lhe presta um mau serviço? Provavelmente não. Forneça aos seus passageiros um serviço Ao cliente Uber de alta qualidade, prestando-lhes alguma atenção extra. Talvez te paguem com algum dinheiro extra!
Cumprimenta o teu passageiro com um sorriso e um olá amigável usando o seu nome, que é fornecido no aplicativo Uber. Uma saudação personalizada mostra que você vê-los como uma pessoa, e não apenas uma outra tarifa.
Uma vez que o passageiro está instalado em seu carro, pergunte se eles estão confortáveis com relação à temperatura, espaço para as pernas, e o volume/tipo de música que você tem tocando. Pergunte se eles têm algum pedido de música que você pode atender, como um local favorito ou estação de streaming de música. Talvez você pode começar por ter sempre jazz suave ou música clássica pacífica a tocar. Afinal de contas, entrar num Uber que está a explodir death metal pode arruinar as tuas hipóteses de gorjeta.
Deixe o passageiro saber quanto tempo a viagem para o seu destino vai demorar. Isso ajuda a deixar o seu cliente saber o que esperar. A segurança do condutor é extremamente importante. Não acelere como se estivesse com pressa para apanhar o próximo passageiro, ou fazer paradas ou acelerações repentinas.
Certifique-se de que o seu veículo está limpo e em boa ordem de funcionamento. Lembre-se, você está fornecendo um serviço relaxante, confortável e seguro para o seu cliente, não apenas um passeio do ponto A ao ponto B. Em geral, faça o seu passageiro bem-vindo em seu veículo pessoal, como você está dando uma carona útil para um amigo.
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