Aceitar cartões de crédito legitima o seu negócio.
Ao exibir os logotipos dos cartões de crédito que você aceita em seu local de trabalho, registro ou site, você pega a atenção dos titulares de cartões e lhes dá um senso de confiança em seu negócio. Eles confiam nestes cartões de crédito o suficiente para carregá-los em suas carteiras, e essa confiança transfere para os comerciantes que os aceitam.
Aceitar cartões de crédito pode aumentar as vendas.
Quando você leva o seu negócio de uma operação apenas em dinheiro para um que aceita cartões de crédito e débito, sua base de clientes potencial amplia significativamente. Quanto mais clientes você atrair, mais provável você é de fazer vendas adicionais.
Aceitar cartões de crédito ajuda a nivelar o campo de jogo com a sua competição.
Os seus concorrentes já estão aceitando cartões de crédito. Para ser rentável e competitivo, você precisa oferecer o mesmo serviço.
Os cartões de crédito encorajam a compra impulsiva.
Os compradores gostam de ser capazes de completar as transações rápida e facilmente sem ter que escrever um cheque ou correr para o ATM, que limitam suas despesas aos seus fundos disponíveis. Estudos indicaram que os clientes tendem a gastar mais quando estão pagando com cartões de crédito, especialmente no que diz respeito a compras impulsivas.
Aceitar cartões de crédito pode melhorar o seu fluxo de caixa.
As transações de cartão de crédito são processadas eletronicamente e liquidadas rapidamente, com os lucros tipicamente depositados em sua conta bancária de forma rápida e eficiente. Isso significa não mais esperar por cheques para limpar, não mais faturamento e espera para recolher de seus clientes, e menos dinheiro para lidar.
Aceitar cartões de crédito é crucial se você fizer negócios on-line.
A maioria das transações na internet são pagas com cartões de crédito. Se você é um e-commerce, aceitar cartões de crédito é essencial para o seu negócio.
Deixe um comentário